Administração financeira de condominio

Clique nas imagens para ampliar

SERVIÇO DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DE CONDOMINIO

Para administrar adequadamente um condomínio, é importante ter conhecimento da área financeira e colocar em prática as ações necessárias. Para isso, é recomendada a contratação de uma empresa que ofereça serviços de ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DE CONDOMINIO.

O serviço de administração financeira de condominio é prestado por empresas especializadas no ramo e consiste na organização das atividades condominiais que envolvem a movimentação financeira, como a contratação de funcionários e o controle de fluxo de caixa, por exemplo.

As empresas desse setor ficam responsáveis por oferecer suporte através da assessoria especializada em organização financeira, e devem portar todas as certificações imobiliárias necessárias para, assim, garantirem um serviço seguro aos condôminos usuários e proprietários.

ATIVIDADES DESENVOLVIDAS POR EMPRESA DE ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DE CONDOMINIO

A empresa que oferece serviços de administração financeira de condominio fica responsável por todas as atividades financeiras como:

  • Contabilização das despesas;
  • Realização dos pagamentos;
  • Pagamento de salários (zeladores, porteiros, faxineiros, gerentes);
  • Pagamento de INSS, FGTS, DARF, PIS, COFINS.

Além disso, a empresa facilita a organização e a gestão de despesas e evita, assim, gastos desnecessários. Com a contratação de uma empresa de administração financeira de condominio, os moradores do condomínio terão a tranquilidade de contar com um atendimento profissional, de forma que todas as atividades burocráticas são supervisionadas por especialistas. Assim, o síndico pode ficar livre de uma sobrecarga de funções e se dedicar somente às questões pertinentes ao cotidiano do condomínio, e disponibilizar seu tempo para elaborar soluções para os problemas de outros setores.

SERVIÇOS PERSONALIZADOS EM ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA DE CONDOMINIO

A Dellatorre Condomínios oferece serviços com atendimento personalizado e não padronizado, levando em conta as particularidades de cada condomínio e apresentando soluções práticas para cada tipo de situação financeira.

Com a administração financeira de condominio da Dellatorre Condomínios a entrega da prestação de contas é feita em até 15 dias após a finalização do mês, o que representa uma relação de transparência entre a administração e os moradores. Além disso, a empresa disponibiliza um portal online onde é possível obter informações sobre os condomínios, possibilitando que os condôminos acompanhem as movimentações financeiras realizadas durante o mês.

Para saber mais sobre Administração financeira de condominio

Ligue para 11 3044-0508 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento



Regiões onde a Dellatorre atende Administração financeira de condominio:


  • Nova Odessa
  • Sumaré
  • Santa Bárbara D'Oeste
  • Hortolândia
  • Monte Mor
  • Paulínia