Emissão de boletos para condominio

Clique nas imagens para ampliar

A EMISSÃO DE BOLETOS PARA CONDOMINIO

A EMISSÃO DE BOLETOS PARA CONDOMINIO é uma das funções mais importantes da gestão condominial por possibilitar o pagamento das cotas por parte dos condôminos e, dessa forma, viabilizar o pagamento das despesas da edificação, como água, luz, gás, obras, entre outros serviços. Apesar de fazer parte do trabalho de gestão, a emissão de boletos para condominio é uma atividade de difícil realização por parte do síndico quando não há o apoio de uma empresa especializada, pois, além da emissão, exige um controle de comunicação com cada condômino.

Devido às especificidades da emissão de boletos para condominio, esta atividade é comumente realizada por uma administradora de condomínios. Assim, a empresa se responsabiliza por emitir boletos com taxas regulares e com eventuais taxas extras para fins específicos, tais como a criação de um fundo reserva. Além de realizar a emissão de boletos para condominio, a administradora também envia as cotas para os condôminos, disponibiliza os boletos em uma plataforma online para a aquisição da segunda via, recebe os pagamentos e controla o nível de inadimplência, emitindo, inclusive, boletos de cobrança para o pagamento das cotas em atraso.

VANTAGENS DA EMISSÃO DE BOLETOS PARA CONDOMINIO TERCEIRIZADA

Quando realizada por uma administradora de alta credibilidade no mercado, a emissão de boletos para condominio pode gerar as seguintes vantagens:

  • Mais eficiência e praticidade na disponibilização dos boletos para os condôminos, com garantia de pontualidade e possibilidade de emissão de segunda via online;
  • Redução da sobrecarga do síndico, que não precisa se encarregar da emissão de boletos, podendo se ocupar com outras atividades de gestão;
  • Mais facilidade na cobrança das cotas condominiais em atraso, o que contribui para a redução da inadimplência.

SOBRE A DELLATORRE CONDOMÍNIOS

A Dellatorre Condomínios é uma empresa com ampla experiência em gestão condominial, que oferece, entre outros serviços, a emissão de boletos para condominio, garantindo que os condôminos possam efetuar devidamente o pagamento das cotas e das despesas da edificação.

Para otimizar o acesso dos condôminos à segunda via de boletos, a Dellatorre Condomínios conta com aplicativo próprio. O atendimento é realizado nas zonas sul, oeste e central de São Paulo.

Para saber mais sobre Emissão de boletos para condominio

Ligue para 11 3044-0508 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento



Regiões onde a Dellatorre atende Emissão de boletos para condominio:


  • Nova Odessa
  • Sumaré
  • Santa Bárbara D'Oeste
  • Hortolândia
  • Monte Mor
  • Paulínia