Administradora de condominios residenciais

Clique nas imagens para ampliar

A IMPORTÂNCIA DA ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS RESIDENCIAIS

O trabalho da ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS RESIDENCIAIS tem contribuído amplamente para a atuação dos síndicos e para a satisfação dos condôminos em meio às diversas atividades e pendências que esses ambientes apresentam. Isso se deve à função principal da administradora de condominios residenciais, que consiste em gerenciar as diversas atividades de um condomínio a fim de garantir a segurança e a legalidade da edificação em diversos âmbitos.

Quando as atividades de um condomínio ficam apenas sob a responsabilidade do síndico, a probabilidade de uma sobrecarga de trabalho e, consequentemente, da ocorrência de erros no processo de gestão é elevada. Por outro lado, quando há a participação de uma administradora de condominios residenciais na realização das atividades, as ações e os processos tendem a fluir com maior facilidade, passando a ser responsabilidade dos profissionais qualificados que são disponibilizados pela empresa. Assim, o síndico pode se concentrar em outras questões do condomínio que requerem a sua atenção, enquanto a administradora de condominios residenciais realiza o seu trabalho.

AÇÕES DA ADMINISTRADORA DE CONDOMINIOS RESIDENCIAIS

Dentro da função principal da administradora de condominios residenciais, que consiste em gerenciar as atividades condominiais, estão as ações específicas que tornam essa funcionalidade possível. Essas ações abrangem as áreas administrativa, financeira, jurídica e de recursos humanos do condomínio. São elas:

  • A cobrança e o recebimento de cotas condominiais, inclusive em casos de inadimplência;
  • A elaboração da previsão orçamentária e a emissão de balanços mensais e anuais;
  • A admissão e a demissão de funcionários, o pagamento de salários e outras atividades de Recursos Humanos;
  • A pesquisa, a análise e a contratação de seguros para o condomínio;
  • A execução de deliberação do síndico no âmbito legal e a oposição a atos de condôminos incompatíveis com as leis, a Convenção e o Regimento Interno.

DIFERENCIAIS DA DELLATORRE CONDOMÍNIOS

Atuando desde 2005 como administradora de condominios residenciais, a Dellatorre Condomínios preza continuamente por suprir todas as necessidades dos clientes atendidos no que se refere às atividades de gestão condominial.

A Dellatorre Condomínios se diferencia especialmente por prestar um atendimento personalizado para cada cliente, disponibilizando o aplicativo e o portal da transparência para o fornecimento de informações sobre os condomínios administrados, o que facilita o trabalho dos síndicos e assegura a satisfação dos condôminos.

Para saber mais sobre Administradora de condominios residenciais

Ligue para 11 3044-0508 ou clique aqui e entre em contato por email.

Gostou? compartilhe!

Solicite um orçamento



Regiões onde a Dellatorre atende Administradora de condominios residenciais:


  • Nova Odessa
  • Sumaré
  • Santa Bárbara D'Oeste
  • Hortolândia
  • Monte Mor
  • Paulínia